top of page

ORGASMO FEMININO: COMO CHEGAR LÁ

  • Foto do escritor: Ksaldescomplicado
    Ksaldescomplicado
  • 26 de ago. de 2019
  • 4 min de leitura

Atualizado: 27 de ago. de 2019

Nos sabemos que muitas mulheres sofrem com a anorgasmia: que é a dificuldade ou incapacidade de uma mulher chegar ao orgasmo. Se você é uma mulher que chega ao climax com facilidade, mesmo em posições que favorecem mais o parceiro, temos que ser sinceras, você é uma moça de sorte.

Para a maioria de nós, chegar ao orgasmo não é uma tarefa fácil.

ree

O que é o orgasmo:


O orgasmo acontece quando existe um estímulo físico, que dispara para o cérebro um gatilho que libera uma explosão de hormônios para seu corpo e que provoca sensações muito prazerosas, seguidas de um relaxamento muito profundo.

Muitas mulheres não sabem dizer se já tiveram um orgasmo, por experiencia própria digo que se você não tem certeza, é porque você ainda não teve.

O orgasmo é uma sensação única para cada pessoa, e não deve ser comparado com a de outra pessoa, pois ele gera reações diferentes em cada mulher, umas dizem perder as forças nas pernas, outras relatam um desejo enorme de gritar e morder, tem até mesmo relatos de pessoas que sentem o seu corpo todo tremer. Mas enfim, se você chegar a tocar esse sino, com certeza você irá saber que esta tendo um orgasmo.



O que causa a Anorgasmia?

Vamos falar de alguns dos muitos fatores que podem causar esse problema nas mulheres


Estresse

O estresse e as preocupações do dia a dia bloqueiam o relaxamento e não deixam a mulher se concentrar no ato. O sexo é ao mesmo tempo um ato físico e emocional, para o prazer fluir, seu corpo físico precisa estar funcionando bem, mas os fatores psicológicos também são importantes. A mulher precisa estar focada no ato sexual, para sentir cada toque, cada carícia e ir se abrindo a cada estímulo, sem esse relaxamento fica extremamente difícil chegar ao orgasmo.

Apego aos tabus

Desapegar dos tabus é essencial, a educação rígida e a repressão sexual geram profundas obstruções em relação sexo, que passa a ser visto como algo errado e sujo, isso com certeza bloqueia o prazer e tira a concentração da mulher. Esse tipo de pensando não pode existir em alguém que deseja ter uma vida sexual plena, nada entre as 4 paredes é errado, desde que o parceiro esteja de acordo.

Falta de consciência corporal

A falta de conhecimento do próprio corpo é um enorme problema, são muitas as mulheres nunca se tocaram e que realmente nunca pararam para explorar os prazeres que o seu próprio corpo oferece. Tocar a vagina, os seios e o corpo é fundamental para descobrir os pontos de prazer, para inclusive poder orientar o parceiro. A falta de sensibilidade na vagina também atrapalha bastante. O clitores oferece muito prazer a mulher, mas a penetração também, e são poucas as mulheres que conseguem chegar ao orgasmo vaginal, exatamente pela falta de consciência vaginal, o pompoarismo ajuda muito a desenvolver essa habilidade de orgasmo vaginal.

Flacidez vaginal

A sua região íntima é composta por uma estrutura muscular chamada assoalho pélvico. Essa estrutura tender a começar a ceder a partir dos 20 anos de idade. Ou seja, em média, a partir dos 20 anos de idade, a mulher que nunca exercitou a musculatura vaginal tende a sofrer com a flacidez vaginal. Quando a vagina está mais flácida, a sensação da penetração do pênis é menos intensa, tanto para o homem, que consegue perceber essa frouxidão, quanto para a mulher. Com o canal vaginal mais largo, a penetração é menos prazerosa. O pompoarismo também é uma ótima prática para tratar e prevenir esse problema.


Então, como chegar la?


ree

Se você esta tendo problemas para chegar ao orgasmo, a melhor coisa que você pode fazer é começar aprendendo a como se agradar sozinha através da masturbação feminina.

Estudos apontam que apenas 52% das mulheres admitem que praticam ou já praticaram a masturbação, que é um índice muito baixo quando comparado ao time masculino, onde quase 100% declaram se masturbar com frequência.

A masturbação feminina, se feita da maneira correta e moderada , é saudável, pois ela ajudará a mulher a desenvolver a criatividade sexual e a desvendar os prazeres do próprio corpo.

Uma vez que você consiga chegar ao clímax com facilidade, sera muito mais fácil ter momentos realmente empolgantes com um parceiro, já que agora você saberá o que te da mais prazer para chegar ao orgasmo.


Dica do ksaldescomplicado: Conhecer o seu próprio corpo é essencial para que você ter uma vida sexual plena e independente, esse auto-conhecimento permitirá com que você mulher possa alcançar o ápice do prazer sem depender de um parceiro, ou ensinar o caminho certo ao seu parceiro para que ele te ajude a chegar lá. Eu Sra Descomplicada ja fiz e faço uso do pompoarismo para melhorar o meu desempenho sexual, e recomendo sem sombras de duvidas que é um método muito eficiente, deixo aqui para vocês como eu aprendi os segredos do pompoarismo.


ree

 
 
 

Comments


bottom of page